quinta-feira, 28 de abril de 2011

Depois do UFC 128

Raiva, indignação... Difícil definir o que muitos sentiram após ver Mauricio Shogun ser massacrado por Jon Jones em frente às câmeras...

Francamente, antes desta decepção, pensei em ir ao betboo e apostar R$ 100,00 no Shogun, pois pensei que seria uma barbada!

A verdade é que o Shogun nem entrou no octagon. Shogun ficou preso em algum aeroporto enquanto aquele alvo imóvel apanhava do impiedoso Jon Jones. Se Shogun criticava Lyoto Machida, dizendo que seu estilo era "lutar pra frente", não sei o que foi aquilo então. Ele se jogar ao chão e dar os três tapinhas foi para muitos torcedores pior que um nocaute aos 30s do primeiro round.

No UFC 113, torci para Lyoto Machida. Fiquei triste, acho que quase chorei ao ver Lyoto deitado com os braços abertos e olhos fechados, nocauteado no centro do octagon, mas Lyoto lutou... Saiu de seu jogo e buscou ser ofensivo. Mas naquele dia, a estrela de Shogun brilhou mais forte e ele venceu.

Lesões? Tempo de inatividade? A falta de um treinador? Não sei qual foi a causa daquilo. O que sei é que não vi o Shogun defender aquilo que lhe pertencera.

Espero poder vê-lo voltar a ser aquele velho Shogun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário